sábado, 1 de março de 2014

Novo shoping em Campos do Jordão

 Oi pessoal, abriu um novo shopping aqui na cidade, não tem muitas lojas mas pelo menos é um shopping muito estiloso e que chama muita atenção, eu fui até lá fotografar e o segurança ficou me encarando, também não é sempre que um moleque de 15 anos vai até lá só pra fotografar, por isso eu não consegui tirar muitas fotos, na verdade eu nem entrei lá dentro. Sabe como é, você se sente desconfortável quando tem alguém te encarando.
Entrada estilosa
 Esta entrada representa a Torre Eiffel em Paris, tanto é que o nome do shopping tem alguma coisa há ver com paris, mas eu não lembro do nome agora.
 Eles tem um termômetro gigante na lateral do shopping, na verdade existem termômetros espalhados na cidade inteira, mas o deles é gigante.
Termômetro gigante
 Como vocês podem ver Campos do Jordão não é uma cidade tão fria quanto a maioria dos turistas pensam. Na verdade eu nunca entendi o porque as pessoas compram casas aqui, esta cidade só fica legal no mês de julho, não compensa você compra uma casa aqui só pra vir no mês de julho.
Entrada do shopping

  É tão chato não ter uma comemoração de carnaval decente nessa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida