sábado, 15 de março de 2014

Morro Do Elefante

 Oi pessoal, para fazer a postagem de hoje eu andei muito e quase fui mordido por um cachorro. Tudo para ir até o morro do elefante. Para ser sincero eu sai de casa hoje sem nem ter noção de como chegar até lá, eu apenas fui seguindo as placas sem ter noção de como era longe para ir a pé.

Placa
  Pra ser sincero eu achei mas bonito o caminho que fiz para chegar lá, do que o lugar em si, eu sempre consegui ver beleza em coisas simples. Minha mãe as vezes fala para eu tirar foto de alguma flor pois ela acha bonita, mas o fato é que se eu vejo um pneu furado encostado em uma parede amarela com uma rachadura seguindo no sentido contrario a dos aros de pneu, para mim essa imagem é tão bonita quanto a de uma flor encostada na mesma parede rachada.
 
Moinho encontrado no caminho
  Lá no Morro do elefante  tem um mirante que permite que você veja grande parte de Campos do Jordão, lá tem varias lojinhas e quando eu cheguei tinha um grupo de peruanos se apresentando.
  Tem também uma estátua de elefante onde vários turistas sobem para tirar fotos.
Foto tirada do mirante

Estátua do elefante
 Eu voltei por uma trilha bem íngreme que passa de baixo do teleférico que liga o bairro Vila Capivari ao Morro do Elefante. É um caminho bem mais curto do que eu fiz para subir.
Trilha

Trilha

Escada (fim da trilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida