domingo, 9 de março de 2014

Vielas de Campos do Jordão

 Oi pessoal, eu separei umas fotos de vielas de Campos do Jordão para vocês,  essa ideia de tirar fotos de vielas foi do meu primo que me ajudou a fotografar nesse dia.

Escadão
Escadão
 As fotos acima são do escadão, trata-se de uma escada gigante que corta o bairro Alto do Capivari e liga a parte alta do bairro a parte mais baixa, é um bom corta caminho para quem está com pressa, porem não é bom que você vá correndo pois os degraus são bem altos e fáceis de tropeçar. 
Corta caminho
  Esta foto acima é um espaço entre duas casas que ficam no meio de duas ruas, esse espaço faz com que você não tenha que subir uma ladeira para chegar ao outro lado.
Viela
  Eu não poderia deixar de citar as trilhas, elas ajudam muito na vida de preguiçosos apressados como eu.
Trilha
 Também não poderia deixar de citar a viela mais chique de Campos do Jordão, a viela do Baden Baden, no qual todo fim de semana haverá bastante gente.
 Nesta viela contem lojas, restaurantes e shoppings, parece até que você não esta no Brasil.
Viela do Baden Baden

Viela do Baden Baden
   
  Esta foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida