terça-feira, 4 de março de 2014

Teleférico de Campos do Jordão

 Oi pessoal, minhas ideias estão acabando, está cada vez mais difícil ter ideias para fotografar no meu bairro, vou ter que começar a fotografar outros lugares.
 Hoje eu fui fotografar o teleférico de Campos do Jordão, é um passeio muito legal e não é muito caro, custa apenas 8 reais por pessoa, se não me engano.
Estação do teleférico
 Você entra no teleférico e as cadeirinhas te levam até o morro do elefante, é um passeio super seguro se você seguir as instruções de segurança. 
Teleférico
 Lá no morro do elefante tem muitas coisas legais, tem o mirante, tem uma estátua de elefante em tamanho real onde você pode montar nessa estátua, acho que vou fazer uma postagem sobre o morro do elefante qualquer dia.
Teleférico

Cadeirinhas do teleférico vistas de baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida