segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fotos da semana #1

  Olá pessoa do outro lado da tela, este blog esta crescendo cada vez mais, faz uns sete meses que faço e procuro por postagens.
 A cima esta o Flat hotel Palazzo Reale, é um dos melhores hotéis aqui de Campos,ele tem uma ótima localização e sinceramente, você não precisa nem sair do hotel para se divertir. (Esquece o que eu escrevi, eu não to sendo pago pra fazer propaganda mesmo). 
 Mas mudando de pato pra ganso, eu passo por essa loja todos os dias quando vou para escola, geralmente eu passo correndo pois estou sempre atrasado para pegar o ônibus HÁ HÁ. Ai tem várias traquitanas, muitas delas por um preço caricimo e quase nunca vejo clientes ai, mas neste dia eu passei por ai e achei perfeito para se tirar uma foto.



 Estas foram as fotos da semana pessoal, a primeira série que estou criando aqui no blog. Qualquer coisa é só comentar aqui em baixo e se você gostou compartilhe esta postagem pelo amor de Zeus!

#vouandardecarrinhoderolimã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida