segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Estrada de Ferro de Campos do Jordão


 Oi gente, ( esse teclado tá muito bugado ) esta semana eu estava passando na rua quando passou um bondinho por mim e eu corri pra tirar uma foto. 
 A estrada de ferro de Campos do Jordão foi construida em 1912, ela foi construida com interesse comercial, mas transportava também vitimas da tuberculose e ligava o que antes era Vila Campos do Jordão a Pindamonhangaba.
    O que antes era uma boa forma de locomoção pela cidade, começou a ganhar um nome mais formal ( passeio turístico ) e como toda coisa que ganha um nome formal, acaba aumentando o preço. 
  Antigamente a passagem do bondinho para ir até o fim da cidade e voltar custava três vezes menos do que custa agora, era menor que a passagem do ônibus.


 Esta foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, se você gosto COMPARTILHE PELO AMOR DE ZEUS!! E qual quer coisa é só comentar aqui em baixo.

 #queriaterumcachorro

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Jordão disse...

Pessoal eu estou com um problema com a caixa de comentários, eu acho que só aparece comentários do autor, que no caso sou eu. Gostaria que todos comentassem aqui para que eu saiba se esta tudo certo.

Unknown disse...

Testando comentário.

Unknown disse...

Parece que esta tudo certo.

Unknown disse...

Testando comentário

Tann Alcantara disse...

Olá Gabriel, desculpe estar comentando aqui porém não encontrei outra forma de contato. Infelizmente não pude publicar seu comentário no blog Fonte de Códigos pois comentários com links não são aceitos. Peça ajuda sem utilizar o link de seu blog e será atendido.

Agradeço a compreensão.

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida