sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Geada - Campos do Jordão

 Olá pessoal, na terceira semana da temporada de Julho ( na verdade no terceiro domingo do mês ), eu cheguei 7 horas da manhã para trabalhar ( pra quem não sabe eu sou guia de trenzinho ) e geralmente eu tenho que secar os tetos e os bancos os dos trenzinhos. Eles ficam estacionados na ducha de prata durante a noite e a água acaba se acumulando nos trenzinhos.
 Mas naquele dia os tetos não estavam apenas encharcados de água, estavam congelados. Meu irmão até gravou um vídeo.
 É agora ( depois de julho que é bom pra passar frio ) eu costumo sair as sete e pouquinho da manha para ir para escola e quando olho para a grama, ela esta branca, eu estava pensando em  comprar uma bicicleta para ir a escola, mas com esse frio eu acho que não da não.

 Essa foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenha esfriado e compartilhe este blog nas redes sociais pra me incentivar a continuar postando ( pelo amor de Zeus ) e comente algo aqui em baixo por bem ou por mal.

OBS: a carne lagarto na verdade é de boi.

Um comentário:

Unknown disse...

Testando comentário.

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida