quarta-feira, 16 de julho de 2014

Horto Florestal - Campos do Jordão

  Oi gente, eu sei que meu objetivo era fazer postagens diárias aqui no blog, acontece que não deu, eu estou sem tempo, tenho que arrumar meu tempo e tenho que arrumar um tempo para arrumar meu tempo.

  
 Ontem eu fui para o Horto Florestal, é onde esta a maior reserva de araucárias do estado de São Paulo, é um lugar bem calmo, cheio de coisas para se fazer e conhecer, infelizmente eu não pude conhecer tudo, acontece que estava lá a trabalho, mas deu para tirar algumas fotos.


    Eu pretendo fazer uma segunda postagem sobre o Horto, ainda tem muita coisa lá a se mostrar, tem muitos lagos, trilhas e um mirante. 


 Essa foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, se você gostou compartilhe para me motivar a continuar postando, pelo amor de Zeus e se você também tem um blog, coloque o link aqui nos comentários para que eu possa retribuir o favor.

 #PARTIURODARPIAO

Um comentário:

Gabriel Jordão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida