segunda-feira, 7 de julho de 2014

Auditório Cláudio Santoro - Campos do Jordão

 Oi gente, na minha ultima postagem eu disse que fui até o Museu Felícia Leirner, que fica junto ao Auditório Cláudio Santoro. Trata-se pessoal de um teatro bem grande onde ocorrem vários eventos de música, teatro e dança.
 Foi lá que aconteceu minha formatura da 9ª série, eu lembro que enquanto os formandos entravam, tocava a música "The Final Countdown" do Europe. Foi bem legal, tirando o fato de eu estar com uma espinha gigante no meio das sobrancelhas (SEMPRE TEM QUE TER ALGO ERRADO, RÁ RÁ). 

  Essa é a postagem de hoje pessoal, se você gostou, compartilhe para uma maior divulgação do blog (PELO AMOR DE DEUS!!!!!).

 Você também tem um blog? Então deixe o link aqui nos comentários para que eu possa retribuir o favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida