sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rotátória do Cavalo - Campos do Jordão

 Oi gente, a chuva continua aqui em Campos, mas desta vez eu tirei uma foto hoje. Eu achava que esta estátua havia sido construida em homenagem a alguém, na verdade é apenas uma homenagem da administração municipal para o sistema viário.
 Eu acredito que quem merece essa homenagem não é o sistema viário, mas sim a população jordanense, são os motoristas jordaneses que param quando veem um pedestre na faixa, os "guardinhas" de transito só aparecem na temporada de julho, natal e feriado de corpus christi, apenas para fazer com que os turistas achem que esta é a cidade perfeita.
 Essa foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, se você gostou compartilhe para me ajudar a divulgar o blog pelo amor de Zeus.
 E se você também tem um blog, coloque o link aqui nos comentários para que eu possa retribuir o favor.
  
#tocomsededesucodegroselha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida