terça-feira, 8 de julho de 2014

Pico do Itapeva - Pindamonhangaba

 Olá fotógrafos e não fotógrafos, a um tempo a traz eu fui ao pico do Itapeva, sinceramente, eu esperava ser um lugar melhor, eu achava que seria um lugar aberto, que trouxesse paz em meio a uma vasta paisagem. Mas então eu encontrei várias e várias barracas, muita monotonia e muito lixo na montanha.
 Quando eu fui o tempo estava muito bom, ensolarado, e dava para se ver o efeito que a erosão do vento faz nas rochas, da pra se ver bem o contraste entre a beleza da natureza e a poluição, a monotonia das cidades.
  
 Essa foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado. Se você gostou, compartilhe ( PELO AMOR DE DEUS ).
 E se você também tem um blog, deixe o link ai em baixo para que eu possa retribuir o favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida