quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pontos na cidade - Campos do Jordão

 Oi gente, eu estou fazendo postagens a três dias seguidos, isso é uma vitória para o blog e sinto que ele esta evoluindo. Quero agradecer ao José Roberto por estar acompanhando o blog a tanto tempo.
 Eu pretendo estar fazendo postagens todos os dias e estou usando toda minha criatividade para faze-las.
  Você encontra várias dessas placas espalhadas por toda a cidade, muitas estão quebradas por não serem bem conservadas, outras por vandalismo mesmo (QUEM FOI QUE DISSE QUE ESTA É UMA CIDADE PERFEITA? ).
  Essa placa mostra alguns dos hotéis mais luxuosos aqui de Campos e também dois bairros, no caso Horto Florestal e Morro do elefante, eu gosto muito do Horto Florestal, na verdade eu já fiz muitos passeios escolares para lá e sempre foi muito legal, no Morro do Elefante a parte legal mesmo é ir pelo teleférico e se você for de bicicleta, eu recomendo descer pela trilha que é bem radical.

 Esta foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, se você gostou comente aqui em baixo para que eu possa agradecer, e se você gostou mais e mais ainda, então compartilhe para me ajudar a divulgara o blog.

 OBS: Qual a função do condicionador no cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida