sábado, 12 de julho de 2014

Rua do Baden Baden - Campos do Jordão

 Oi gente, estou enfrentando um grande problema com o tempo. Depois que sai do trabalho hoje, eu fui tirar umas fotos do shopping marketing plaza, mas eu cheguei lá e estava fechado, deve ser por causa do jogo.
 Falando em jogo, eu devo dizer que estava torcendo para Holanda hoje ( e adorei o show que deram sobre o Brasil ), não só por causa de toda corrupção que ocorreu para se realizar a copa do mundo, mas também devido a eles darem tanta importância para o futebol e importância nenhuma para outros esportes.
 
  Enquanto voltava para a casa, eu passei pela rua do Baden Baden e vi que estava muito movimentada, é comum estar pois muitos turistas vem para cá,  principalmente durante a temporada de julho. Só pra se ter uma ideia, Campos do Jordão tem mais ou menos 50 mil habitantes, durante a temporada de julho Campos do Jordão chega a atender aproximadamente 1 milhão de pessoas.
    Esta é a viela do Baden Baden, é legal ver as pessoas sofrerem para passar por este local apertado e cheio de pessoas. RÁ RÁ.
 Essa foi o postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, se você gostou compartilhe para me ajudar a divulgar o blog ( PELO AMOR DE ZEUS ) e se você também tem um blog, deixe o link aqui nos comentários para que eu possa retribuir o favor.

#voujantaredormir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida