quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pacata Campos do Jordão

 Oi gente, hoje ficou garoando o dia inteiro, foi péssimo acordar cedo para ir trabalhar.
 Eu sei que a imagem a cima não mostra nada disto, na verdade eu já tenho umas fotos prontas para postar em dias como estes, eu pensei em não fazer nenhuma postagem hoje, mas como disse na ultima postagem, já estou fazendo postagens a dias seguidos e isso esta dando um bom resultado para o blog.
 A imagem mostra a rua que fica ao lado de onde os trenzinhos ficam, é uma rua bem calma ( nem parece estar no Capivari ), eu tirei essa foto a mais ou menos um mês e meio a traz, enquanto limpava um trenzinho.
 Na foto tem também várias arvores de platanus, aqui em campos você encontra estas arvores espalhadas por toda a cidade, no trenzinho, dizemos que trouxeram essas arvores para representar o frio.

 Essa foi a postagem de hoje pessoal, estarei tentando fazer mais uma postagem amanhã, se você gostou da postagem compartilhe por favor e se você também for blogueiro, coloque um link aqui nos comentários para que eu possa retribuir o favor.

#voucomerjabuticaba

Um comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida