sexta-feira, 7 de março de 2014

Alto do Capivari (bairro de Campos do Jordão)

 Oi pessoal, na quarta feira eu fui para o bairro do Alto do Capivari em Campos do Jordão, é um bairro muito bonito onde eu cresci durante minha infância, neste bairro temos casas muito luxuosas.
Alto do Capivari
 É um bairro muito legal para se morar, eu já andei muito de longboard neste bairro. Além disso é um bairro muito ecológico, com coleta de materiais recicláveis por todo o bairro e com seguranças que fazem ronda de moto o tempo todo.
 Lá tem muitas áreas de lazer e áreas bonitas mas eu não vou mostrar todas pois algumas áreas me deram umas ideias de postagens legais que eu posso estar fazendo.
 Estas imagens são de uma pista de bike muito legal, mas pouca gente vai até lá.
Pista de bike


Pista de bike
  Este é o Alto do Capivari, um bairro muito luxuoso, onde quem tem uma propriedade aqui vem para relaxar.
Gostei dessa foto

Gostei dessa foto também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida