domingo, 2 de março de 2014

Bosque do silêncio em Campos do Jordão

 Oi gente, hoje eu fui em um lugar que eu não ia a muito tempo, fui para o bosque do silêncio, um lugar muito legal e bonito para quem gosta de fazer trilhas, achei que é um lugar muito romântico.
 É uma pena que muitos turistas não vão para o bosque do silêncio pelo fato de poucos conhecerem.
Segunda entrada do bosque do silêncio
 Eu não fiquei muito tempo lá pois começou a chover, mas deu pra fazer um bom passeio. 
 Eles tem áreas de lazer ao longo das trilhas que você vai fazendo, além de áreas muito bonitas.
Área de lazer

Área bonita
 Lá eles fazem outros serviços como arvorismo, alugam bikes para fazer trilhas, alugam redes para relaxar, paintball e outros.
Parte do arvorismo

Parte do arvorismo

Parte do arvorismo
    Eu fotografei só o arvorismo pois começou a chover então não tive muito tempo.
    Esta é uma ideia muito boa para um passeio, me surpreendi pelo fato de que meus pais moram aqui a vinte anos e nunca tinham ido neste lugar.
Área de lazer

Trilha sobre as águas

Trilha sobre as águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida