segunda-feira, 3 de março de 2014

Feriado Musicado em Campos do Jordão

 Oi gente, a um tempo a traz eu disse em alguma postagem que não tinha carnaval aqui em Campos do Jordão, na verdade hoje eu descobri que tem sim, porem aqui em Campos do Jordão é diferente, aqui o carnaval é mais sossegado, não tem sujeira na rua, não tem confusão, não tem pegação (essa é a parte que faz falta, haha). Na verdade eu vi mais idosos comemorando o carnaval do que jovens.
 O feriado está sendo comemorado aqui em Campos com o "Feriado musicado", são vários shows de uma banda instrumental que cantam musicas de todos os gostos.
Cartas dos shows

Show
 Como vocês podem ver não estava muito cheio, na verdade tinha apenas uma meia dúzia de jordaneses como eu, o resto eram todos turistas, tinham pessoas que vieram de São Paulo, Rio De Janeiro e até do Acre.
 Eu achei legal pois eu nunca tinha visto um show instrumental, eles não tem vocalista e usam instrumentos diversificados, foi incrível quando um cara fez um solo de gaita.
 Esta foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado. Amanhã tem mais shows na praça do bairro Vila Capivari em frente a igreja São Benedito Campos do Jordão SP, podem ir que o show é gratuito.
Show

Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida