sexta-feira, 21 de março de 2014

Novidade!!! Mande sua foto para o blog.

 Pessoal, eu estava pensando em um forma para ter uma relação melhor com os meus leitores. Então eu pensei que você também pode participar do blog. Eu adoraria publicar aqui não apenas fotos minhas mas também as suas fotos, fotos que tenham algum significado para você.
 Mande-me suas fotos com descrição, eu irei analisar e depois postar suas fotos.
 Para mandar as fotos você pode curtir a pagina do blog no Facebook e depois mandar as fotos por meio de uma mensagem, ou mandar para meu e-mail: gabrieljordao20010@gmail.com
 É isso ai pessoal, qualquer duvida comente aqui em baixo. E se você gosta deste blog e quer me inspirar a continuar postando, então compartilhe este blog nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida