terça-feira, 25 de março de 2014

Estrada da água santa MG

 Olá pessoal, desculpem por não ter feito nenhuma postagem no blog nesse fim de semana, é que o tempo ficou chuvoso aqui em Campos do Jordão.
 Mais eu tive uma ideia muito legal nesse fim de semana, foi a ideia de que você leitor pode participar deste blog enviando uma foto, assim você pode ajudar o blog e também divulgar seu trabalho (caso você seja um fotografo).
 Para a estreia desta ideia, nada melhor que a primeira foto fosse do meu primeiro leitor de carteirinha do blog, José Roberto. Ele me mandou várias fotos, mais a que eu achei mais legal foi essa foto tirada na Estrada Da Água Santa que é fundo da divisa de Minas Gerais.
Foto tirada por José Roberto Vieira
  Eu achei essa foto muito legal pois ela mostra uma paisagem muito diferente de onde eu moro, que é a serra da Mantiqueira (MANTIQUEIRA quer dizer terra com nascentes d'água, aprendi isso semana passada com a professora Gislene).
  Essa foi a postagem de hoje pessoal, se você também quiser enviar uma foto para o blog então envie para a página do blog no Facebook ou para meu e-mail gabrieljordao20010@gmail.com, qualquer duvida comente ai em baixo.
 Um agradecimento especial para José Roberto Vieira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida