sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pista de bike perto de casa

 Oi gente tudo bom? Hoje eu usei como tema para esta postagem a pista de bike arregaçada que esta aqui perto de casa. Ela está abandonada pela prefeitura a muito tempo, só para ter uma ideia, tem uma pracinha junta com a pista de bike e a prefeitura só cortou a grama da parte da pracinha e deixou alta a parte da pista de bike. Ficou assim:
grama da praça / grama da pista
pista de bike e grama alta   

 Eu me lembro de quando eu tinha uma bike (eu vendi a minha) eu curtia bastante andar ai, esta é uma área muito legal que está ai, pronta, a prefeitura só precisa conservar.
 Já levei muitas quedas nesse lugar, essas rampas são feitas de madeira e eu me lembro que as pessoas gosta-vão de andar por cima dessas rampas, uma vez uma menininha estava andando em cima de uma das rampas e acabou prendendo seu pé no vão da madeira, dai ela ficou gritando e eu fui correndo na lojinha do lado e lá eles me deram um martelo e eu voltei correndo e usei o martelo para despregar a madeira e tirar o pé da menina.
 Venho por meio desta postagem para pedir que compartilhem isso e assim talvez a prefeitura de Campos do Jordão use este lugar para fazer uma área de lazer decente!
Área da pista abandonada

Área da pista abandonada

Área da pista abandonada

Área de exercícios quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida