domingo, 16 de fevereiro de 2014

Desenhos num dia de chuva

 Oi pessoal, hoje o tempo esta meio ruim então eu não sai de casa, eu fiquei meio sem ideias para postar alguma coisa e tive que fazer também umas tarefas da escola que eu fiquei enrolando para fazer desde sexta, então eu resolvi desenhar, eu fiquei pesquisando coisas na internet para desenhar mas algumas coisas eram muito difíceis de desenhar e eu não tenho paciência para fazer coisas difíceis .
 Então eu fiz alguns desenhos fáceis de fazer e que são muito bonitos (pelo menos eu acho), espero que esta postagem te inspira a desenhar alguma coisa já que são desenhos muito fáceis de fazer e bonitos.
 Se você tem uma ideia de postagem para o blog num dia em que seja dificil sair de casa para tirar uma foto, como um dia desses.
 Então comente aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida