sábado, 22 de fevereiro de 2014

Trens de Campos do Jordão (continuação)

 Oi meu povo querido, esquece o querido eu nem te conheço. Há um tempo a traz eu fiz uma postagem sobre os trens de Campos do Jordão mas acho que não foi uma postagem muito completa. Quem não viu essa postagem clique aqui
 Acho que não foi completa, pois para um blog de fotografias aquilo foi um lixo, não tinha muitas fotografias.
 Então para reparar isso, eu fiz esta continuação de trens de Campos do Jordão.
 Para começar nossa viagem vamos até a estação, lá vc vai pagar caro!
Estação de trem de Campos do Jordão
 Nos fim de semana funciona a Maria fumaça, é uma locomotiva a vapor.
Locomotiva a vapor de Campos do Jordão
 A Maria fumaça atrai muitas pessoas porem eu não consigo ver muita animação dentro daquele trem, eu vejo turistas quietos olhando pela janela, da mesma forma que um passageiro de ônibus olha pela janela.
 Há também outras coisas que estão de enfeite na cidade e eu resolvi tirar fotos dessas coisas também.
Não sei o que é isso

Também não sei o que é isso
Essa foto eu achei muito bonita. É a saída da estação de trem, eu achei muito bonito o efeito de sombra que as madeiras dos trilhos tem até a metade da foto e depois do nada não tem mais esse efeito de sombra.
Saída da estação de trem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida