quarta-feira, 30 de abril de 2014

Exposição de carros

 Eai pessoal, hoje eu fui em uma exposição de carros que esta tendo aqui perto de casa. É uma exposição de carros antigos e super legais.
   São vários carros e eu nem tirei fotos de todos pois estava escuro, mais eu pretendo tirar e estar postando na página do blog no Facebook.
  Devo dizer que acho estes carros bonitos mais sou fã mesmo de motos, aquelas motos antigas estilo motoqueiro como  Amazonas e harley davidson. 
  Meu sonho é um dia poder fazer uma viagem gigante em uma moto dessa, pensei em ir para a Flórida, conhecer lugares novos e pessoas novas, mas por enquanto não passa de um sonho distante.

 Pessoal eu descobri até que existe um grupo de pessoas em Jundiaí que tem carros antigos, deve ser muito legal fazer uma viagem em grupo com carros antigos. 
  Essa foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenham gostado, comentem ai nos comentários qual o carro, ou a moto, de seus sonhos. Compartilhe esta postagem para uma melhor divulgação do blog e curtam a página do blog no Facebook pois lá eu estarei postando fotos super legais para vocês.
 É isso ai, muito obrigado por ler esta postagem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não dizer que falei mal da vida